Regras do Site

 

 

- Prazos de arte = 2 diaS úteis / Prazo de ajustes = 2 dias úteis / Prazo de produção = Até 7 dias úteis após aprovada a arte final do pedido que será enviado pro seu email de cadastro.  Caso não receba a arte dentro desse prazo, pedimos que verifique no spam/lixo eletrônico do seu email. 

 

- Não enviamos produtos sem aprovação do cliente na arte. Após esse prazo, começa a contar o prazo dos correios, aquele que aparece ao fazer a compra.  Nosso prazo não atrasa, mas o dos Correios, que é quem o cliente contrata pra fazer a entrega, pode sofrer mudança, então é importante que façam os cálculos de prazo e deixem uma margem de dias, caso haja problemas com os Correios. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios.

 

- Em caso de endereço errado, três tentativas de entrega sem sucesso ou recusa de produto, o reenvio do produto será cobrado um novo valor do frete do comprador.
Se houver desistência do produto, não será devolvido o valor pago de correios

 

- Ao aprovar a arte final do seu pedido, não poderá mais ter ajustes. Aprovando, será enviado tudo conforme enviamos no email no anexo do modelo de aprovação. Por isso é importante que confira todos os dados contidos na arte, assim como as quantidades e se não faltou algum produto no modelo de aprovação. Não aceitamos reclamações posteriores quando aprovado esse anexo. Faça a conferência direitinho pra não ter erro! Quando o cliente não faz a escolha das cores, enviamos cores sortidas, combinado com o tema, o pedido de cores deverá ser feito no modelo de aprovação final ou na descrição de compra do site

 

- As cores do modelo de aprovação e impressão podem sofrer variação, pois ao verificar pelo celular / computador, ele tem um brilho na imagem que não ocorrerá na impressão. Mas não se preocupe, se houver alguma variação ela é bem pequenina. Cores de produtos: em falta de alguma cor de tampa, ou produto, podemos fazer a troca, colocando alguma cor que combine com o tema pedido.

 

- Fazemos todos os temas. Temos modelos lindos feitos por nós, mas alguns clientes nos mostram uma imagem de como gostariam do produto, sugestões de como viram na internet e gostariam,  podemos tentar fazer parecido, desde que tenhamos todos os elementos que constam na imagem que mostrar. Caso não tenhamos os elementos não tem como fazer.

 

- Quando o cliente envia uma imagem que deseja, pra ser usada, precisa estar em boa qualidade e sem marcas d'agua. Quando desejar colocar foto em produtos, ela também precisa estar em boa qualidade e fazemos o corte de somente uma imagem por pedido, então precisa ser bem escolhida pelo cliente antes de nos enviar pro corte.

 

- Os copos e canecas são impressos a laser, então poderá ter uma diferença de cores no modelo aprovado e o impresso. Geralmente ocorre com os produtos acrílicos transparentes, pois a arte fica mais clara e tudo que for branco fica na cor do copo/caneca.

 

- Todos os produtos têm na descrição os materiais e tamanhos que são feitos. É importante que verifiquem com atenção pra não ter problemas quando receber o produto em sua casa.

 

- Quando criamos uma promoção, ela tem prazo para finalizar, geralmente fazemos o anúncio dela em nossa página do facebook e colocamos o tempo de duração.

 

- Quando o site oferece retirada em mãos, significa que será retirado na nossa empresa e o horário de atendimento das retiradas é de segunda a sexta-feira das 09h as 11h30min e das 13h as 16h30min. Fora desse horário não haverá ninguém pra efetuar a entrega do pedido. Todo pedido que for retirado, é assinado um papel que foi conferido, então, o mesmo precisa ser conferido na hora, e qualquer divergência, é comunicada na hora.

 

- Todos os nossos produtos tem garantia contra defeito de fabricação. Em caso de defeitos no valor acima de R$30,00 será enviado novos produtos pelo correio em caso de compra com entrega ou deixamos disponível em nosso escritório para troca em caso de retirada em mãos. Para defeitos em produtos abaixo de R$30,00 devolvemos em depósito o valor dos produtos com defeito.

O envio dos produtos em troca será feita por PAC, caso não tenha tempo hábil para chegar antes da data do evento será depositado o valor referente aos produtos defeituosos na conta do cliente. O depósito também ocorrerá em caso de produtos quebrados ou tampas e fitas com cores diferentes.

 

- Qualquer dúvida, estamos a disposição pelos nossos telefones (em horário comercial: segunda a sexta-feira das 09h as 11h30min e das 13h as 16h30min)  ou mensagens pelo whatsapp. O whats é respondido ao longo do dia, e não enviamos artes ou recebemos imagens por la. Cada cliente possui uma pasta de arte e por isso usamos o email como meio de envio de artes.

Sobre a loja

Empresa especializada em personalizados para festas. Trazendo magia para as datas mais especiais. Estamos localizados na Rua Coronel Pedro Dias de Campos, 301 A - São Paulo - SP (Somente para retiradas)

Pague com
  • PagHiper
Selos

Hippart Comercio de Artigos de Papelaria Ltda - ME - CNPJ: 21.573.055/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2019