Regras do Site

- Prazos de arte = 3 dias úteis para arte inicial do pedido, após a compra / Prazo de ajustes = 2 dias úteis / Prazo de produção = Até 7 dias úteis após aprovada a arte final do pedido que será enviado pro seu email de cadastro.  Caso não receba a arte dentro desse prazo, pedimos que verifique no spam/lixo eletrônico do seu email. Entre sempre em contato, caso tenha qualquer dúvida.

 

- Não enviamos produtos sem aprovação do cliente na arte. E quando recebemos a aprovação do cliente, enviamos um email com data de postagem (caso não receba essa confirmação, pode ser que não tenhamos recebido seu email).  Após esse prazo, começa a contar o prazo dos correios, aquele que aparece ao fazer a compra.  O prazos  Correios, que é quem o cliente contrata pra fazer a entrega, pode sofrer mudança, então é importante que façam os cálculos de prazo e deixem uma margem de dias, caso haja problemas com os Correios. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios.

 

- Em caso de endereço errado, três tentativas de entrega sem sucesso, produto que vai pra agência dos Correios pra ser retirado e não é retirado (nós não sabemos quando os correios não faram entrega domiciliar) ou recusa de produto, o reenvio do produto será cobrado um novo valor do frete do comprador. 
Se houver desistência do produto, não será devolvido o valor pago de correios.

 

- Ao aprovar a arte final do seu pedido, não poderá mais ter ajustes. Aprovando, será enviado tudo conforme enviamos no email no anexo do modelo de aprovação. Por isso é importante que confira todos os dados contidos na arte, assim como nomes, idades, as quantidades e se não faltou algum produto no modelo de aprovação. Não aceitamos reclamações posteriores quando aprovado esse anexo. Faça a conferência direitinho pra não ter erro! Quando o cliente não faz a escolha das cores, enviamos cores sortidas, combinado com o tema, o pedido de cores deverá ser feito no modelo de aprovação final ou na descrição de compra do site

 

- As cores do modelo de aprovação e impressão podem sofrer variação, pois ao verificar pelo celular / computador, ele tem um brilho na imagem que não ocorrerá na impressão. Mas não se preocupe, se houver alguma variação ela é bem pequenina. Cores de produtos: em falta de alguma cor de tampa, ou produto, podemos fazer a troca, colocando alguma cor que combine com o tema pedido.  . Dica: Use uma régua para confirmar as dimensões do produto antes de comprar.

 

- Fazemos todos os temas. Temos modelos lindos feitos por nós, mas alguns clientes nos mostram uma imagem de como gostariam do produto, sugestões de como viram na internet e gostariam,  podemos tentar fazer parecido, desde que tenhamos todos os elementos que constam na imagem que mostrar. Caso não tenhamos os elementos não tem como fazer.

 

- Quando o cliente envia uma imagem que deseja, pra ser usada, precisa estar em boa qualidade e sem marcas d'agua. Quando desejar colocar foto em produtos, ela também precisa estar em boa qualidade e fazemos o corte de somente uma imagem por pedido, então precisa ser bem escolhida pelo cliente antes de nos enviar pro corte.

 

- Os copos e canecas são impressos a laser, então poderá ter uma diferença de cores no modelo aprovado e o impresso. Geralmente ocorre com os produtos acrílicos transparentes, pois a arte fica mais clara e tudo que for branco fica na cor do copo/caneca. ATENÇÃO: Artes claras não aparecem em produto transparente, se a arte não aparecer na caneca ou copo, enviamos com o corpo branco.   Não colocamos nomes individuais de convidados em copos e canecas

 

- Todos os produtos têm na descrição os materiais e tamanhos que são feitos. É importante que verifiquem com atenção pra não ter problemas quando receber o produto em sua casa. Dica: Leia atentamente as dimensões e produtos utilizados, pra não ter problemas.

 

- Quando criamos uma promoção, ela tem prazo para finalizar, geralmente fazemos o anúncio dela em nossa página do facebook / Instagram e colocamos o tempo de duração.
Atenção a data de postagem da promoção!

 

- Nossos meios de pagamentos são seguros pelo site, usamos mercado pago para pagamento em cartão e o Paghiper pra pagamento de boletos, e infelzmente, o Paghiper não aceita boletos com valor menor de R$ 20,00 (vinte reais), pra valores abaixo disso, tem que ser via cartão de crédito. 

 

- Quando o site oferece retirada em mãos, significa que será retirado na nossa empresa e o horário de atendimento das retiradas é de segunda a sexta-feira das 09h as 11h30min e das 13h as 16h30min. Fora desse horário não haverá ninguém pra efetuar a entrega do pedido. Todo pedido que for retirado, é assinado um papel que foi conferido, então, o mesmo precisa ser conferido na hora, e qualquer divergência, é comunicada na hora.

 

- Caso tenha escolhido a opção de retirada em mãos, mas deseja envio pelos correios, precisa solicitar que seja feito o cálculo do envio. O pagamento, quando isso acontece, terá que ser feito via transferência bancária.

 

- Todos os nossos produtos tem garantia contra defeito de fabricação. Em caso de defeitos no valor acima de R$30,00 será enviado novos produtos pelo correio em caso de compra com entrega ou deixamos disponível em nosso escritório para troca em caso de retirada em mãos. Para defeitos em produtos abaixo de R$30,00 devolvemos em depósito o valor dos produtos com defeito.  

O envio dos produtos em troca será feita por PAC, caso não tenha tempo hábil para chegar antes da data do evento será depositado o valor referente aos produtos defeituosos na conta do cliente. O depósito também ocorrerá em caso de produtos quebrados ou tampas e fitas com cores diferentes.

 

- Sobre trocas e devoluções: As trocas, precisam ser enviadas pro nosso escritório, assim que chegam, são conferidas e o reembolso autorizado, não fazemos trocas sem o reenvio do produto. 
As devolução, ocorre o mesmo, primeiro são postadas pra gente, conferimos e fazemos a devolução de valores referente a esse processo de devolução.

Atenção: o prazo de devolução do CDC é de  7 dias após o recebimento do produtos, salvo para personalizados, uma vez que o cliente aprova o modelo de aprovação que enviamos (por isso é muito importante que confira o modelo de aprovação se consta todos s produtos comprados e as cores que deseja do produto ou tampas e itens), o mesmo não poderá ser devolvido mesmo após esse prazo.  Produtos personalizados somente são trocados se apresentarem defeitos de fabricação. Por isso é muito importante que leia a descriçãode cada produto, meça as dimensões apresentadas e tirem todas as dúvidas necessárias.

 

- Qualquer dúvida, estamos a disposição pelos nossos telefones (em horário comercial: segunda a sexta-feira das 09h as 11h30min e das 13h as 16h), ou email contato@hippart.com.br.  Para atendimento personalizado de dúvidas, use o meio telefonico ou email.

 

- Cancelamento de compras = Caso não tenha sido feita a aprovação da arte pelo cliente, cancelamos a compra sem custo. Se o cliente já tiver aprovado a arte, se ja estiver em produção ou com produto pronto, não fazemos o cancelamento da compra, pois trata-se de um produto personalizado, feito exclusivamente para aquela pessoa e que foi previamente autorizado a ser feito. 

Sobre a loja

Empresa especializada em personalizados para festas. Trazendo magia para as datas mais especiais. Estamos localizados na Rua Coronel Pedro Dias de Campos, 301 A - São Paulo - SP (Somente para retiradas)

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Hippart Comercio de Artigos de Papelaria Ltda - ME - CNPJ: 21.573.055/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2024

Clique Aqui
(11) 4171-5499